A sua empresa responde a estas questões?

1. Os seus colaboradores estão focados nos objetivos da empresa?

Nem sempre se consegue demonstrar a toda a equipa o que realmente se pretende atingir e qual o melhor caminho, pois não é fácil gerir colaboradores, sendo eles todos diferentes e ocupando postos distintos, dentro da sua organização. Com a criação de ações de formação pretende-se que tenham a noção que, dentro de uma organização, só existe um único caminho para o sucesso.

2. O seu cliente final está satisfeito com o vosso acolhimento?

É importante que nos coloquemos no lugar do nosso cliente e que quem o atenda esteja focado e vocacionado para o mesmo, pois sem ele não são atingidos os objetivos de uma organização. Todos os seus colaboradores estão vocacionados e treinados para o atendimento aos clientes? Os clientes são tratados como sempre desejaram? Quanto melhor o serviço de resposta ao cliente, maior será a satisfação do mesmo e maior será a sua rentabilidade.

3. Os seus lideres têm capacidade de projetar uma visão futura?

Com a crise económica que atravessamos é importante ter os seus líderes, coordenadores ou chefes de equipas focados nos objetivos da organização e com uma visão futura. Pretendemos estar na linha da frente e ao formar e motivar, os responsáveis da sua organização, leva a que os restantes colaboradores sigam as mesmas linhas de sucesso.

4. As suas equipas comerciais estão preparadas para os desafios do mercado?

Atualmente, as áreas comerciais têm de ser otimistas, estar à altura dos desafios, ser dinâmicas e pró-ativas. “Os clientes são cada vez mais exigentes”. O mercado exige pessoas fortes e com grande capacidade de liderança. Não hesite em apostar na formação do coração da sua organização, sem ele nada sobrevive.

5. A comunicação entre si e os seus colaboradores é adaptada aos seus objetivos?

Nos dias de hoje, ser gestor de uma empresa não é tarefa fácil, pois obriga a muita responsabilidade e sensibilidade. Está a conseguir atingir os objetivos aos quais se propôs? Em algumas circunstâncias a comunicação não passa por gerar essa responsabilidade e motivação nos seus colaboradores. A comunicação é uma das armas mais valiosas nos nossos dias; é ela que marca a diferença na sua vitória.

Aperfeiçoamento, desenvolvimento, motivação e aumento de
produtividade dos seus colaboradores, através de práticas educativas.

MAIS INFORMAÇÕES

Ações de formação à medida da sua organização

Desenvolvemos ações de formação, de acordo com as necessidades específicas da sua empresa. Contribuímos para um maior dinamismo e competitividade dos seus colaboradores e da organização, através de um diagnóstico de necessidades na área de formação, sobre o qual planeamos todas as necessidades pedagógicas. Organizamos as ações de formação, com metodologias e práticas adaptadas ao objetivo da organização.

Contacte-nos:
Ir para os contactos